sábado, 13 de março de 2010

Bom galera, hoje quem tá postando aqui é uma fã, pois esse blog foi feito exatamente pra relevar as ideias das fãs! Eu, sou apenas ou não, mais uma BIG fã de McFly. Pra mim, eles são quase tudo em minha
vida! E por isso, vim aqui pra protestar e expor minhas ideias e opiniões sobre como é ser fã.
Todos devem estar pensando que é a maior besteira, porque só se aprende a gostar com o decorrer do tempo, mas não! Tudo tem suas dificuldades, inclusive ser FÃ. Digo isso, porque sei o que passo dentro e
fora da minha casa, por todos os dias da minha vida, desde que comecei a ser fã. Não é fácil, independentemente do cantor, da banda que você goste, pois sua família, e muitos amigos, ao invés de apoia-lo, te criticam!
Isso acontece comigo, toda vez que estou aqui, na minha, ouvindo meus Guys,daí vem alguém e diz "Nossa, para de ouvir essas porcarias!" E se eu disser que cada um tem seu ponto de vista? Sendo bom ou ruim,
temos nossa opinião (por mais que tem gente que segue a opinião de outras pessoas). Mas mesmo assim, não importa o que eu gosto, se for ruim pra você, não importa! Se EU me sinto bem ouvindo, vendo
e amando, me deixe! Se você me criticar, é uma prova de que não me ama de verdade, pois se me amasse
gostaria de me ver sorrindo independentemente da maneira. Eu me sinto MUITO bem quando ouço, tenho
certeza que muitas pessoas me entendem, porque elas sentem isso também! Pra quem não sabe, é um sentimento inexplicável, ouvir essas vozes lindas, que soam muito bem em meus ouvidos, ver aqueles
clipes/vídeos maravilhosos, com aqueles rostinhos de bebê *-* É muito boa essa sensação, pena que nem todos tem sentimentos pra poder senti-la. Acham que a vida é feita pra ser correta em todos os
momentos, que vocé nunca pode cometer um erro, ter um devaneio se quer! Só uma mensagem, de uma música dos Guys: "Live your life! (viva sua vida)" live your life independente do que a sociedade
acha de você, live your life mesmo que pros outros o seu gosto seja ruim, live your life se a sua opinião é diferente, apenas live your life do jeito que você se sentir bem! Seja feliz, indepentente
das suas decisões, supere as críticas, passe por cima das opiniões e viva bem! O resumo de tudo isso que
precisava dizer é não liguem pro que as pessoas falam ou pensam de você! Quando ouvir alguem lhe
criticando, ria! SMILE, SMILE, SMILE dude, não há nada melhor que sorrir, assim, ao invés de sentir
raiva dessas pessoas, sinta pena, pois você saberá que ela não é feliz, pois não tem nada de bom
pra viver! Serão só mais pessoas que passaram pela vida, sem ter nada de bom pra dizer, pois poucos
tem o privilégio de viver, a maioria apenas existe! Você VIVE, você Ama, você Sorri, você se sente
maravilhosamente bem! Portando, esmague as críticas com um lindo e feliz sorriso, não há nada melhor!
As pessoas que te criticam não irão mais te criticar, pois saberão que o seu amor é maior do que qualquer besteira que digam! Superem-se, pois nós FÃS temos essa força! Tudo podemos naquele que
nos fortalece :D Bom, por hoje é só amados e amadas! Reflitam, repassem e fiquem feliz, só isso que espero da sociedade :) Beijos, até mais!



Post de hoje feita pela @gabsjudd 

Quem quiser escrever algo sobre seu idolo, sobre fãs e afins  
Follow me @segredodejones xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário