quinta-feira, 18 de março de 2010

Continuação do Diário de um ex puta


Ainda como puta, depois do programa da Marcia, Dãg ficou mais conhecido e todos queria sexo com ele, mas o que ele não sabia é que iria se apaixonar por um belo rapaz...Mc Juddão, um cantor super famoso de funk

-E ai gatinho, quer ver meu perigon - Dãg diz
-Só se você quiser ver meu tapete do amor, bitch -Harry diz e ai vira e olhar nos olhos azuis hipnotizantes da puta, se apaixonada perdidamente e a puta se encanta com o tapete do amor
-Me beija tigrão!

O amor foi recíproco e logo depois se casaram.
A música que a ex puta entrou na igreja foi 'i will survive'. Um casamento lindo, todos chorando super emocionados.
Seus padrinhos foram Tom Fletcher e Dannya, um casal de gays. Dannya era dançarina de Juddão e Tom ex miss Reino Unido e agora o mais novo Faustão, seu programa, o Domingão do Fletchão bombava nas tardes.
Tom renovou o ' ô loco meu' pra 'ela parece muito bom pra mim' após um colirio, ex de Dannya, dizer publicamente que o perigon de Dannya era pequeno demais e não tinha um motion in the ocean que satisfazia ngm.

Tom e Dannya se conheceram no chatpornroulette, onde Dannya usava o nick 'gatinhodacamprazertotal69' e Tom '24cmdepuroprazeeer'.
Mas o amor mesmo veio quando Dannya fez um strip na cam para Fletchão, assim que Fletchão viu seu perigon, ficou encantado!

Continua...

Post de @mcflyperigon

xoxo @segredodejones

Nenhum comentário:

Postar um comentário